quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

QUANDO OUVIMOS SUA VOZ 02/01/2014








                                             QUANDO OUVIMOS SUA VOZ 

Então me levou à porta, à porta que olha para o caminho do oriente.
E eis que a glória do Deus de Israel vinha do caminho do oriente; e a sua voz era como a voz de muitas águas, e a terra resplandeceu por causa da sua glória.
Ezequiel 43:1-2
O Pai é maravilhoso, e sempre quer nos dar experiências profundas, com seu amor e sua graça; e envia seus anjos.
O varão nos toma pela mão, e podemos viver o indizível que Paulo relatou em IICo 12, ou podemos contemplar a sua glória, e ver essa terra a qual Deus nosso Pai tem apreço por eles os moradores da terra.
E como o Pai, Ele está sempre nos chamando à atenção para Ele, para as suas coisas, para os seus segredos.
Pois Ele conta conosco, a sua voz é inconfundível, voz de muitas águas... Que tremendo e quão difícil de explicar, é arrebatador, quando ouvimos neste tom a sua voz.
O Pai procura sempre nos arrancar dos lugares baixos, e nos impulsionar para os lugares altos, para contempla-Lo face-a-face; mais que coisa, como o mundo tem força sobre muitos, pois quando é para avançar e subir os picos altos dos montes, muitos preferem viver olhando para o chão, e até submersos em densas trevas em profundas angústias, e não olham para as portas que se abrem diante de ti, e para o novo que o Pai tem, e requer um pouco de disposição, e olhar e avançar subir com toda sua força ao mais alto pois o Pai nos capacita elevar-nos e adentrar a sua glória, permaneça na sua posição, olhando para o alto;
Ezequiel compara essa experiência que teve com a do rio Quebar; na verdade ele estava no cativeiro, mais o seu espirito estava livre para ouvir do Pai... “Suba cá”
Que tremendo viver o que muitos não acreditam, pois estão acostumados a comer somente comida requentada e beber águas paradas, e acabam ficando infectados com doenças e febres altas, e acabam ficando com a mente cauterizada, E conformados
Mais o Senhor tem os seus, que o Pai olhe e encontre você na posição, e com disposição para ouvi-Lo, e subir .............oh glória.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário