segunda-feira, 14 de julho de 2014




EZEQUIEL 4:6 Ela, porém, mudou em impiedade os meus juízos, mais do que as nações, e os meus estatutos mais do que as terras que estão ao redor dela; porque rejeitaram os meus juízos e os meus estatutos, e não andaram neles.
Quando nós nos dispomos a se colocar na brecha e carregar em oração, confessando e se arrependendo dosa pecados, seja da igreja, de nossos
familiares e até da nação.
Então  começamos entender o poder da oração e  ao mesmo tempo que devemos profetizar para ver mudanças.
Deus nosso Pai, aguarda que nós, nos rendemos a ele, levando a nossa vergonha e pecados, porque Ele como bom Pai, nos redime e nos lave de todos os pecados , pois o pecado do meu irmão é  meu também.
Já paramos para pensar o que Ezequiel sentiu durante esse tempo ele era profeta, e mesmo assim se identificou, carregando as maldades de Israel por 390 dias , e depois, por 40 dias de Judá, e comendo e bebendo por medida, cozido sobre excrementos,
Tudo isso para mostrar ao povo sua condição e o que aconteceria com eles como nação,
Pois abandonaram o Senhor e seguiram seu perverso coração,
Despertamos, pois o Senhor Jesus está as portas e não é tempo de correr atrás do vento, ou coisas deste mundo, que nos faz perder o foco Nele   Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário