quarta-feira, 8 de julho de 2009

PARA ISTO VIM!!!!

MT. 8:23 a 27 Senhor, salva-nos! Perecemos
Jo. 12:27,28 Agora, está angustiada a minha alma, e que direi eu? Pai, salva-me desta hora? Mas precisamente com este propósito vim para esta hora
Pai glorifica o teu nome. Então, veio uma voz do céu: Eu já o glorifiquei e ainda o glorificarei.

Quando estamos angustiados, ou sem entender algo, que nos sobrevêm, achamos que não pode ser.
Queremos sentir aquela sensação agradável de antes, quando “o Espírito Santo se move em nós, e sentimos sua presença é como se estivéssemos no céu”.
Mas o Senhor Deus, tem o seu caminho na tormenta e na tempestade, e como um bom Pai quer nos ensinar, para que cresçamos a sua imagem e pareçamos com Ele, e por isto é necessário, as tempestades em nossa vida, O Pai, esta todo o tempo tentando nos dizer,

Eu Sou o seu lugar de esconderijo.
Mas às vezes somos assaltados por um sentimento de abandono, ou de inutilidade, mas o nosso Pai esta olhando,

Ele quer que ganhemos estabilidade, confiança, fé, não é para agir como os discípulos no mar, que quando a tempestade os assaltou correram para Jesus Cristo dizendo, salva-nos Senhor.
Precisamos passar por esta hora como Cristo nos ensinou, Ele é o nosso espelho, sofreu, passou tudo o que passou e disse: que não seria diferente conosco.
Pois é muitos querem se salvar, enquanto Cristo nos mostra outra coisa A Cruz lugar de morte, de destruição, e é isso que precisamos passar por completo, para poder dizer como Cristo, o que direi Eu?
Diríamos como homens carnais Pai salve – me desta hora , ou como homens espirituais como Cristo, seu exemplo foi com este propósito vim para esta hora. Pai glorifica o seu nome.

O Pai tem um caminho na tormenta, queremos sua vontade ou não, você pode escolher salva-nos Senhor, perecemos; ou Pai glorifica o seu nome, para isto vim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário